Para realizar o procedimento de troca e /ou Devoluções veja o passo a passo abaixo:
Caso queira fazer a troca ou devolução entre em contato conosco atraves dos canais
informados em nossa página para orientarmos como proceder.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”rionauticainline@gmail.com”,
informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade.
Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete e também caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Postagem:
Leve o seu produto até uma Agência dos correios ou transportadora
Embale o produto com todos acessórios, incluindo a caixa.
Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco liso sem logomarcas
e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.
Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.
É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de troca ou devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento.
Passo 2
Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo
1. O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.
Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.
Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios.
Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
NOSSOS TELEFONES DE CONTATO:
(44) 3262-6365
(44) 99144-0009
(44) 99135-1117
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