Trocas e Devoluções

Para realizar o procedimento de troca e /ou Devoluções veja o passo a passo abaixo:
Caso queira fazer a troca ou devolução entre em contato conosco atraves dos canais
informados em nossa página para orientarmos como proceder.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”rionauticainline@gmail.com”,
informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade.
Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete e também caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Postagem:
Leve o seu produto até uma Agência dos correios ou transportadora
Embale o produto com todos acessórios, incluindo a caixa.

Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco liso sem logomarcas
e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.

Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.

É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de troca ou devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento.

Passo 2 
Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o
Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo

1. O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.

Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.

Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios.
Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/



NOSSOS TELEFONES DE CONTATO:
(44) 3262-6365
(44) 99144-0009
(44) 99135-1117

Sobre a loja

A Rionáutica Online oferece aos apaixonados por aventura off road, esportes náuticos e aquáticos, mais uma experiência em suas compras online. Comercializamos as melhores marcas; Sea-Doo, Can-Am, Evinrude, lanchas da linha Focker e barcos próprios Rionáutica.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

RIONAUTICA COM.DE EQUIP. NÁUTICOS LTDA. - CNPJ: 07.582.651/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade